Controle, organize, coordene e avalie o que há de mais valioso na sua organização com o módulo gestão de pessoas.
O módulo conta com as seguintes ferramentas:
A ferramenta visa medir a satisfação da equipe em todos os âmbitos organizacionais, para que através dela o gestor possa promover o crescimento e desenvolvimento profissional dos colaboradores. A pesquisa de clima proporciona uma visão ampla da perspectiva individual, permitindo realizar diversos mapeamentos sobre o ambiente interno, aumentando a credibilidade dos funcionários para com a organização.
SetoresMonitore e Informe toda equipe referente às atividades, documentos e resultados de maneira ágil e eficaz assim assessorando o gestor na tomada de decisão.
O módulo conta com as seguintes ferramentas:
A sessão Atividades, é voltada para a praticidade e dinamismos do dia a dia, no SGT o gestor pode cadastrar a atividade e delegá-la facilitando o monitoramento das atividades diárias de todos os colaboradores.
Biblioteca de ArquivosCom a Biblioteca de Arquivos, você pode em um só lugar cadastrar todos os seus materiais pertinentes ao trabalho realizado, inserindo-os categoricamente, sendo de fácil acesso a todos aos gestores e colaboradores.
Links ImportantesCom o objetivo de facilitar os caminhos, nos Links Importantes é possível cadastrar todos os endereços que você utiliza com frequência, sendo uma maneira fácil e ágil de acessá-los.
Memória de ReuniãoUm importante registro das decisões e acertos. Com a memória de Reunião é possível fazer um cadastro setorial de todas as reuniões, sendo possível elencar os critérios da qualidade que a Reunião atende, identificando todos os participantes. Uma funcionalidade importante para ficar assegurado o que foi decidido e levantado pelos participantes.
NovidadesNas Novidades é possível inserir Imagens e Noticias, onde o colaborador fica por dentro de todas as notícias relevantes da empresa.
Painel de ResultadosDemonstre seus melhores resultados. No Painel de Resultados é possível fazer uma apresentação automática dos gráficos de indicadores, sendo possível deixar em amostra para todos na organização em telas eletrônicas.
OrganizaçãoFidelize seus clientes, o Módulo Gestão de Clientes proporciona uma análise e controle diferenciada na percepção e identificação da satisfação e necessidades dos clientes.
O módulo conta com as seguintes ferramentas:
O SGT – Gestão e Tecnologia, oferece em seu módulo Gestão de Clientes a Pesquisa de Satisfação, que é possível mensurar o que os clientes estão pensando, sentido e o quanto estão aprovando os produtos e serviços da sua empresa. É possível identificar o grau de satisfação do seu cliente e também os pontos falhos que podem causar sua insatisfação.
Pesquisa de Pós ServiçoCom pesquisa de Pós Serviço é uma avaliação que é realizada sempre que finalizado o processo de prestação de serviço ou venda de produto, assim é uma ferramenta que facilita a identificação de falhas no processo, gerando uma visão ampla do resultado que seu serviço ou produto causou para seu cliente.
Módulo focado na melhoria contínua dos processos de gestão, com ferramentas norteadas a atender requisitos das normas de qualidade.
O módulo conta com as seguintes ferramentas:
Monitore o desempenho de sua organização com a gestão de resultados através de uma visão amplificada para alcance dos objetivos, estipule metas e controle os resultados de toda sua organização.
O módulo conta com as seguintes ferramentas:
Na sessão Indicadores é possível ter um cadastro claro de indicadores que devem ser monitorados, sendo possível estabelecer responsáveis e critérios da qualidade a qual está ligado. Uma ferramenta que facilita o gerenciamento de forma adequada.
ResultadosTodas as informações de cadastros dos indicadores pode ser lançados e analisados através de gráficos, possibilitando aos gestores uma visão extremamente ampla de todos os resultados já alcançados pela organização, e também auxiliando na identificando de possíveis falhas no processo de gestão.