Gestão de Processos

"Agregue excelência no controle dos seus processos, possibilitando um controle por departamentos visando a melhoria continua das atividades e procedimentos."

Introdução

O Módulo Gestão de Processos pode auxiliar uma empresa em qualquer fase de sua existência e independente de seu porte. Nesse sentido um processo acaba sendo a forma de gerenciar as tarefas do dia a dia, buscando agregar um valor ao produto ou serviço final. O Módulo Gestão de Processos tem o objetivo de fazer com que o cliente perceba o benefício.


Documentos de Gestão

Através do SGT, o Documentos de Gestão é um método administrativo que garante a qualidade dos produtos da empresa, de forma a reproduzir uma padronização integral das atividades da organização. Com a facilidade de acesso a todos os colaboradores.


Práticas de Gestão

O quadro de práticas de gestão tem o objetivo de controlar e documentar todas as práticas que são utilizadas na organização. A ferramenta informatiza todo o know-how, detalhando dados que auxiliam a gestão na diminuição de falhas pré, durante e após as aplicações.


Prazos e Produtividade

O Controle de Prazo e Produtividade com o SGT é possível gestor monitorar e controlar todos os dados dos colaboradores através demonstração de informações extremamente importantes na gestão.


Mapeamento de Processos

Mapeamento de processos é uma maneira de documentação, controle e organização dos procedimentos e práticas de sua organização, voltada para a mentalidade de risco e satisfação do cliente, sendo um conjunto de atividades inter-relacionadas que oferecem visão holística, gerando um diferencial para sua gestão.


Lista Mestra

Com o SGT a lista mestra de documentos vai facilitar o controle dos documentos dentro da sua organização. A principal característica é a praticidade, além de integrar o sistema de gestão da qualidade. Uma listra mestra de documentos é composta por código, revisão e descrição de todos os documentos que a organização considera necessários para que o fluxo de informações seja perfeito. Assim como os demais documentos, a própria lista mestra deve constar no controle da lista. Sua função principal é verificar se o documento que está sendo utilizado está na revisão atual, evitando o uso de modelos obsoletos.

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